quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Decisões



Hoje é o dia! Hoje saí de casa e ainda era de noite... Ainda estavam acesas as luzes da rua e havia aquele humidade no ar da madrugada. Agora até está sol mas já não consigo voltar atrás, estou oficialmente em modo Inverno. Já comprei botas, casacos e já voltei ao blusão de cabedal mas só hoje caí em mim e percebi o que me espera nos próximos meses, aquela sensação de desconforto geral provocada pelo frio, pela humidade, pela obrigatoriedade da presença do guarda-chuva na mala e pelo piso escorregadio que me faz  abrandar o ritmo porque all stars e pedras da calçada molhadas NÃO COMBINAM, enfim... Tudo o que o Inverno tem de mau. 
A única maneira de apaziguar estes sentimentos desoladores é ir buscar a minha roupa de inverno, adoro a sensação de voltar a pendurar as peças do ano passado de que já me tinha esquecido, é quase como se as tivesse acabado de comprar novamente. 
Temos que ir buscar motivação a algum lado, certo?


1 comentário:

  1. isso foi precisamente o que me aconteceu, encarar essas peças de roupa como um novo desafio para esta nova estação!! haja motivação!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar