quarta-feira, 8 de outubro de 2014

I have a question???



Se só pudessem comprar uma designer bag, independentemente do preço ou da colecção, qual seria?


Primeiro achei que ia ser fácil decidir mas imediatamente o meu cérebro foi invadido por imagens de malas da Prada, Miu Miu, Céline, Givenchy, Philip Lim, Chanel e LV que invadem os meus sonhos todas as noites e o cenário complicou-se. Depois decidi optar por uma abordagem pragmática à questão e escolher uma mala clássica, intemporal e muito muito cara (o preço de um carro) já que só podia escolher uma, pensei na Chanel 2.55 e na Birkin da Hermés mas o meu coração não apoiou a decisão do meu cérebro calculista. Finalmente, decidi entregar a decisão ao coração e tudo se tornou mais claro, uma só mala se destacou e emergiu no meio de tantas, a City da Balenciaga.

Adoro-a, adoro o aspecto citadino (como o nome indica), adoro as ferragens da mala que lhe dão um ar  de tough gal, as peles utilizadas que tendem a ter um ar gasto de quem é capaz de a pousar no chão de uma esplanada sem pensar duas vezes, adoro a alça grande com um apoio de ombro que me diz que posso enfiar a vida toda e mais um caderno lá dentro sem que a alça se impregne na minha pele e adoro as franjinhas dos fechos, que vinham no modelo original. Gosto tanto da mala que com 14 anos, ainda na minha fase "cinema/música", com a moda algo distante do meu pensamento, se excluirmos a compra obsessiva da Vogue, comprei uma imitação da mala na Parfois, sem saber que o era. Usei-a até aos 20 e poucos, até se desintegrar... Um dia vai ser minha, isso é certo!
  positive thinking or what?!



Qual é a vossa mala de sonho?

2 comentários:

  1. sempre pensamento positivo !! assim só tens reacções positivas!!mala de sonho nunca pensei muito nisso, pois dependendo do meu estado de espírito teria muitas malas de sonho, :)!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um post para hoje que incluí as minhas "fantasy cravings"! How cool is that?

    www.i-life-u.com

    ResponderEliminar