segunda-feira, 31 de março de 2014

life is short, break the rules


Este não é um life changing moment, não vou quebrar as convenções sociais, leis ou regulamentos vou apenas quebrar uma regra que já não é não devia ser regra para qualquer pessoa com menos de 45 anos vá - laranja e o rosa não se misturam. Neste caso não é bem laranja é o coral/salmão e o rosa. 

Quem me explica a reacção negativa quase emocional das pessoas a quem digo que estou a pensar usar um vestido salmão com uns sapatos rosa choque?! afinal qual é o problema? ainda andam limitadas pelas regras da avó do sapato combinar com a mala, do preto não se usar com o azul ou castanho, de não misturar prata e dourado, de não usar laranja e vermelho, alguém segue estas coisas ainda? Portanto estas pessoas nunca devem ter ouvido falar do color block? Que me digam que não gostam muito de ver eu aceito, cada maluco com a sua ahah, agora que me digam que não combina ou que não se usa... sou muito conservadora no que toca a usar cores mas isso não quer dizer que não acredite que não  regras ou convenções nestas matérias, isso tudo acabou, morreu.. Com uma sensibilidade apurada para o uso da cor consegue fazer-se tudo. Se não acreditam confirmem, por favor.






















1 comentário: