terça-feira, 25 de março de 2014

H&M temos que falar! subject: Conscious Collection

Admito que por ano não compro mais que 4 peças na h&m... ou são os tecidos/modelos que não me atraem ou é a Zara que ofusca tudo o resto. Uma coisa é certa, 3 peças das 4 que compro são normalmente desta Conscious Collection que costuma sair por esta altura e tem sempre ali qualquer coisa que me faz desviar o olhar da Zara.
Então é assim este ano a H&M passou-se, perdeu a cabeça e fez coisas mesmo giras, mas tão giras que eu considerava vá comprá-las se não fosse um small detail a Inflação, a maldita inflação... agora custam o dobro do que custavam onde é que eu já vi isto. Eu entendo que queriam re-posicionar-se no mercado e atingir outro público-alvo blá blá wishkas saquetas mas e eu??! eu também sou público tá e não quero pagar 149€ por uma saia ou 199€ por um vestido... vá trata lá disso por favor.












1 comentário: