quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Last night


Ontem à noite lá fui ver o aparato à volta da colaboração Wang X H&M, obrigada Stylista.

Um verdadeiro evento, como seria de esperar, convidados, imprensa, vodka absolut para estimular as compras e alguma histeria. Quem vive para estas colaborações, o que não é o meu caso, em parte deve gostar da adrenalina da compra de um bem altamente requisitado, a preços relativamente acessíveis, era palpável a excitação/tensão de algumas das compradoras. Não posso dizer que também não tenha sentido o mesmo mas, na verdade, a maioria das peças não se enquadrava no meu estilo e as poucas que se enquadravam estavam out of budget, a.k.a mochila do meu coração.

Para o comum mortal, é uma forma de nos aproximarmos da mestria dos designers convidados pela H&M. Para quem argumenta que os preços continuam a ser muito altos, que não deixa de ser roupa da H&M, a verdade é que nesta colecção os preços mais altos justificam-se, se tiverem oportunidade reparem nos acabamentos e nos materiais, são irrepreensíveis.

Fui uma sortuda, e passeei-me tranquilamente pelos charriots encontrei tudo o que procurava nos tamanhos que queria, ainda vi os acessórios antes da loucura começar, num piscar de olhos os XS e S desapareceram, bem como a postura de alguma das meninas que seguravam três e quatro caixas de sapatos e cinco cabides, todo um malabarismo impensável na minha cabeça.

Em suma, vale a pena?
Vale, se gostarmos das peças, se gostarmos do designer e se esse amor justificar alguns sacrifícios da nossa dignidade, como turnos de quinze minutos para comprarmos roupa, encontrões e até alguns boicotes feitos por fellow shoppers.

p.s - a roupa de homem era espectacular, não fossem os tamanhos gigantescos e seria uma aposta segura.


As minhas compras






2 comentários: