quinta-feira, 4 de setembro de 2014

NYFW #1

A M by Missoni representa o meu sonho consumista, especialmente a sua "Casa-mãe", a Missoni. Seria, certamente uma das marcas bem representada no meu armário, Verão após Verão.
A NYFW já começou e esta marca entra sempre com o "pé direito" nesta estação Primavera-Verão, não fosse essa a sua praia (no pun intended), com uma coleção inspirada nas obras de Frida Kahlo mas sem perder de vista a imagem forte da marca, as malhas e padrões. 

A evolução desta casa italiana, ao londo de 60 anos de existência, poderá ser a excepção à regra de que não se mistura business with pleasure, ou neste caso, família e negócios. A identidade estética desta família é transversal a qualquer uma das gerações, que já assumiu a direcção da casa, mantendo-se sempre identificável sem que isso comprometa a sua evolução e sem que haja estagnação. 

Para quem estiver interessado, a Harper´s Bazaar Uk de Setembro traz uma entrevista muito interessante com a Margherita Missoni na sua casa DE MORRER, onde ela fala sobre o legado da sua família e o seu estilo.

Deixo-vos com alguns dos looks para a Primavera-Verão 2015.




2 comentários: