quinta-feira, 25 de setembro de 2014

New in...


Irrita-me a H&M nunca ter as imagens de toda a colecção no site, além de nunca poder confiar que vou encontrar na loja o que vi no site também não posso guardar as imagens das peças que comprei, o que faço disciplinadamente para garantir que não me esqueço da roupa que tenho.
Queria partilhar aqui as calças cargo verde tropa que comprei na nova H&M do Chiado mas não posso, não existem no site português, americano e alemão.. enfim. Outra coisa que também me aflige imenso nem durmo é o facto de no catálogo da H&M a roupa parecer incrível e depois na loja quase nem se assemelhar ao que lá estava... desconfio que as peças utilizadas para a fotografia são outras peças, de outra marca, de outro tecido e de outro planeta, depois os suecos vão ali à China e encomendam umas parecidas de poliester e colocam nas lojas, tá feito.
De qualquer maneira, desta vez gostei muito destas calças e de um colar, fica aqui a imagem das calças da Balmain que devem ter sido a fonte de inspiração das minhas novas meninas.


Sem comentários:

Enviar um comentário