quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Saia bege + Napa + Nódoa = Desespero!



Este é um pedido de ajuda!

 A minha saia linda, nova, BEGE e de NAPA (tecido from hell) da ZARA decidiu colar-se a uns calções pretos no meu armário e o resultado foi horrivel, duas grandes manchas na saia. Fui à Zara com alguma esperança que me dissessem: "oh, pedimos imensa desculpa e como constatámos que AMA a sua saia vamos dar-lhe outra que aqui está igualzinha e sem manchas" . Não foi isto que aconteceu, disseram-me que a culpa foi dos outros calções e eu respondi: "Ainda bem, porque os outros calções que ainda largam tinta apesar de terem anos também são da ZARA". Não me ligaram nenhuma... agora tenho esta bela saia com duas grandes manchas pretas. 

Alguém sabe o que se faz? 

Já pesquisei tudo e não aparece nada sobre como limpar este tipo de manchas neste material. Na lavandaria disseram-me que só enviando para a "Casa das Peles" o que me deu vontade de rir, a senhora achava mesmo que aquela saia de 20€ era de pele, que fofa. Enfim... Não quero ir comprar outra porque ainda não esgotei todas as hipóteses, acho eu, e não quero ficar com duas saias iguais. 

Ajuda? Anyone?



Sem comentários:

Enviar um comentário