segunda-feira, 3 de março de 2014

A fórmula certa


No meio de tantos milhões é muito fácil uma celebridade estar apetrechada com uma equipa de profissionais qualificados que decidem o que vestir, o que calçar, como usar as sobrencelhas, a maquilhagem e os acessórios por isso até podem entrar em modo piloto automático que em princípio tudo corre bem. Por este motivo já não há tantos "descarrilamentos" na red carpet para nos entretermos, resta apreciar os que correm bem como é o caso da Lupita!!!

A Lupita leva o Oscar para casa no sua vestido/nuvem.



Lupita Nyong'o - Prada



Cate Blanchett - Armani Privé

Eu já tinha dito que alguém ia pegar neste "menino" e usá-lo, só me enganei na cerimónia.
 
Olivia Wilde - Valentino

Audrey Hepburn com um baby bump


Anne Hathaway - Gucci

Não me venham com histórias que ela está na lista das piores porque não está. Está super elegante e confiante e não precisa de mais nada. Não estava nomeada não tem que parecer uma desesperada. Eu diria que ela está calm, cool and collected (period).


Naomi Watts - Calvin Klein

Linda mas quase ali na barreira do boooring.

Agora, aquelas que ultrapassaram a barreira:

(Modo: piloto automático)



Amy Adams - Gucci
Já disse mil vezes que a acho um pãozinho sem sal mas ela depois faz coisas destas e eu esqueço-me que não lhe acho piada nenhuma. Ela tem uma falta de atitude que empobrece os looks que usa e desta vez não havia hipótese nenhuma de se safar. Este Gucci é o equivalente a um par de calças de ganga, jogada segura, não quer arriscar e acaba por nos deixar a dormir.

Jennifer Lawrence - Dior Couture
 Esta parceria entre a Dior e a Jennifer tem que acabar. Além da Dior usar tanto photoshop nas campanhas protagonizadas por ela que mais valia usarem uma modelo diferente logo ao príncipio saía mais barato e ficavam todos mais contentes  os vestidos que ela tem que usar são perfeitamente banais.


Sem comentários:

Enviar um comentário