segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Hi stylish people, this is Chelsea!




 

Esta é a Chelsea Boot. Este modelo tem presença garantida nos pés de todas as "It Girl´s" deste mundo. Este botim é tradicionalmente curto e justo ao tornozelo e tem um painel elástico numa das laterais que lhe confere conforto e permite descalçar as botas sem usar as mãos, o que é uma maravilha, conhecem melhor sensação do que aterrar no sofá e enxotar as botas para um canto sem ter que desapertar fivelas e fechos? Não, pois nao...

Adoro o modelo, há cerca de dois anos comprei umas na Zara que usei até à exaustão, até terem que me fazer uma intervenção para que eu tomasse consciência que já não podia sair à rua com botas tão sujas e gastas porque não ficava bem. Usei-as com vestidos, calças, saias, calções, para ir jantar fora, para ir ao cinema, para ir trabalhar e para a faculdade. São botas que conferem automáticamente um "cool status", pelo menos para mim, porque invocam o estilo mod dos anos 60.
Este Inverno vou comprar umas ou duas para colmatar esta lacuna tão grave no meu armário. Não vai ser dificil encontrarem umas chelsea boots que se adaptem ao vosso estilo, para as mais clássicas optem por um modelo em verniz com linhas mais elegantes, para as mais "badass girls" têm os modelos com solas robustas de borracha, para as mais casuais têm os modelos de camurça simples ou até os slip-on inspirados neste modelo. 

Vejam os modelos que seleccionei!
Todos por menos de 100€ para não terem desculpas.



















 






3 comentários:

  1. Gosto imenso desse modelo de botins, se bem que ainda não tenho nenhum...
    R.: Eu adoro uns óculos de sol redondos da Chloé da colecção SS14!
    Beijinhos,
    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado :')


    Mega Giveaway de roupa da Hoodboyz a decorrer no meu blog. É internacional :D
    Participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/09/mega-giveaway-hoodboyz.html :D

    ResponderEliminar
  3. ainda estou reticente quanto a este tipo de bota :)
    Mas tenho que experimentar!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar