segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MFW#1


Não ando com sorte nestes timings das Fashion weeks, coincidiram com o inicio de um novo trabalho e a recta final do meu curso por isso o tempo não tem sido suficiente para tantas novidades que andam aí...Vou tentar falar um pouco das colecções que captaram a minha atenção, que me deixaram a salivar, a desejar que o euro milhões me saísse para cometer algumas centenas extravagâncias... 

Vamos lá à Milan Fashion Week e ao meu amigo Roberto Cavalli, digo amigo porque como todas as grandes amizades da minha vida comecei por odiá-lo, vá "Ódio" é uma palavra forte, mas eu diria que não nascemos um para o outro. 
A sua marca, a sua imagem é tudo demasiado Tcharan para o meu gosto, não sou muito amiga do animal print vá matem-me lá fashionistas nem dos looks uberwoman/femme fatale por isso é compreensível que não sejamos best friends. Tudo mudou meus amigos, tudo mudou...Dei por mim, este fim-de-semana, a dar uso ao botão superior do meu telemóvel a fazer print screens de imagens que surgiam no Instagram que depois percebi serem todas do mesmo desfile, este que vos mostro aqui.
Mais uma vez os anos 70 estão por todo o lado, dos prints psicadélicos com reminiscências tribais, os longos vestidos com berloques, looks dos pés à cabeça em cabedal croc (pode ser já o prateado para mim), calças cargo de algodão branco misturadas com bordados e para terminar as silhuetas glamour 70's, com os seus loooooooongos decotes em "V" e com as típicas lantejoulas em padrão leopardo ou outro felino qualquer. 

There´s a new Cavalli in town and I love him!

















Sem comentários:

Enviar um comentário