segunda-feira, 11 de agosto de 2014

The T-Shirt issue!



Continuo com este assunto pendente, a T-Shirt como peça fundamental no armário de qualquer mulher. Temos que desmistificar esta peça de roupa que é tendencialmente associada com visuais mais desleixados, daquelas pessoas que se pudessem iam de pijama para a rua. Nada disso! É verdade que não há peça mais descomplicada no nosso guarda-roupa, um simples tubo com mangas, muitas vezes lisa sem nenhum apontamento de cor, de tecidos simples para que se possa vestir com qualquer outra peça sem grandes preocupações de coordenação. Onde reside o erro na avaliação desta peça é na presunção que esta simplicidade é sinónimo de falta de interesse, de aborrecimento e de falta de design.

A clareza do design da t-shirt é o elemento-chave do seu interesse, transmite a quem a usa uma sensação de naturalidade, de ausência de excessos e extravagâncias. É a essência do lema "keep it simple" por isso não podia ser mais apropriada para mim (poço de dúvidas e dilemas existênciais).

1. T-shirt Raquel Allegra no Net-a-Porter
2. T-shirt ZARA
3. T-Shirt Victoria Beckham Denim no Net-a-Porter


Para aquelas que continuam com dúvidas sobre se é T-SHIRT ou mais T-SHIRT, basta virarem-se para o Street Style, para perceberem como vão querer ter uma t-shirt com dinossauros verdes.








2 comentários:

  1. As Tshirts tem muito que se lhe diga! Uma 'simples' tshirt pode ter mil cortes e mil tecidos! Sou bastante selectiva no que toca ao material das tshirts principalmente, ou básicos melhor dizendo!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    http://www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  2. Por acaso cada vez ando mais virada para tshirts, básicas ou com estampados com frases são as minhas favoritas de momento :)

    xoxo

    ResponderEliminar