segunda-feira, 25 de agosto de 2014

2014/2015

Desde os 5 anos que a minha vida é regida pelo ano escolar e não pelo ano civil. O meu ano não começa em Janeiro mas sim em Setembro, ou pelo menos era sempre essa a sensação. As novas etapas, novos desafios vinham sempre por esta altura que se avizinha. Apesar destes "anos escolares" já terem terminado continuo a ter sempre a mesma sensação nesta época. A minha "costela" optimista ganha força e começo a planear e projectar uma nova fase, sempre com um novo fôlego, já que isto acontece depois de umas merecidas férias.

Here´s a toast for a happy 2014/2015!

P.S - reparei agora que realmente devo estar geneticamente programada para a moda porque afinal o calendário da moda também se renova em Setembro. 

Happy season everyone!!

 

 

Top - algures no mercado de Camden (o meu diz Joy Division em cima)
Saia - Zara (antiga)
Sandálias -Topshop
Mala - Mango saldos

5 comentários:

  1. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Adorei o look ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o outfit :)
    O meu ano praticamente não tem dias nem horas, por isso estou mais a vontade :)

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, o top dos Joy Division deve ser giríssimo!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. eh pa, adoro o look! a saia é tão awesome e as sandálias também. gosto de tudo!
    run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  5. Adoro o conjunto, em especial as sandálias que são lindas! :)

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar