terça-feira, 8 de julho de 2014

Summer fling


Sem dúvida que este é a tendência mais forte para as sandálias do Verão 2014. Não é fácil aderir a este modelo de plataforma porque visualmente não é o sapato mais apelativo à primeira vista, requerem habituação. O ano passado a Zara lançou umas sandálias muito parecidas às n.º 3 mas em dourado, esgotaram muito depressa. Ainda as experimentei mas infelizmente hesitei e elas Puff... desapareceram. Não estava à espera de gostar tanto quando as pus nos pés e por isso optei por não as trazer e ainda hoje me atormentam os sonhos, até já as procurei no ebay sem grande sucesso.
Este Verão a oferta não falta e há modelos mais interessantes que procuram ser um meio termo entre aquela sandália mais feminina e elegante e estas plataformas com um ar desportivo e prático. Os brilhantes, os padrões e os prateados ajudam a fazer crescer o amor por elas até que já não oferecemos resistência e cedemos à tentação.
Optei por umas prateadas da Topshop mas ainda estou a namorar outras opções mas sejamos honestas, este não é um amor para a vida, é um summer fling...





1. Topshop 2. Zara TRF 3. Zara 4. Zara 5. Fendi 6. Seaside 7. Zara 8. Bimba&Lola 9. Bimba&Lola

4 comentários:

  1. I love a good flatform for summer! That graphic striped Zara one's a clear fave- so chic!

    xo-Julie
    Peace. Love. LOL!

    Haute Khuuture Blog

    ResponderEliminar
  2. Adoro adoro adoro :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tal como dizes, é certo que requerem habituação. Mas desde que me habituei a eles, acho-os maravilhosos, especialmente porque nos dão altura enquanto se mantêm confortáveis. Não me canso deles!
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que para mim nem um amor de verão... ainda não me habituei muito á coisa
    beijinhos

    ResponderEliminar