quarta-feira, 28 de maio de 2014

It's wedding time!




Está a chegar aquela altura do ano em que as mulheres começam a perder a cabeça, umas porque se vão casar outras porque vão a um ou mais casamentos. "O que é que vou vestir e calçar?". "O que é que faço ao meu cabelooooooo?"(esta sou eu). "Oh meu deus o fotógrafo cancelou e agora?". 

Estas duas meninas casaram-se no fim-de-semana passado e acho que são uma óptima fonte de inspiração. 

Poppy Delevingne já se tinha casado há umas semanas mas decidiu repetir a dose. Da primeira vez a escolha foi um Chanel lindo com um pormenor assim estrondoso, o painel de baixo do vestido saía e virava um vestido de cocktailzinho perfeito para a parte da festa e das bebidas porque aquela família trata-se bem no que toca a festas. Na segunda cerimónia o destino foi mais exótico, Marrakech. O vestido desta vez foi um Pucci lindo que apela ao estilo boho e romântico que estas inglesas, tal como a Sienna Miller, dominam.


A Kim Kardashian também já estava a repetir a dose mas de casamentos com pessoas diferentes. Neste caso, tal como dita a regra, à terceira foi de vez. Acertou no vestido, no cabelo, no véu e se tudo correr bem no noivo. O vestido de renda da Givenchy Haute Couture e o véu de seda assentam-lhe lindamente suavizando as curvas da Kim que às vezes são tooooo much. Se não gostam do vestido peço que procurem imagens do vestido Vera Wang do casamento n.º2 e vão ter outra perspectiva sobre o assunto. O cenário era idílico, uma parede de flores em Florença ao pôr-do-sol e... foram felizes para sempre.

1 comentário: